Dividindo Segredos.

Posted by Mayane e Lorena | Posted in | Posted on 18:48

Falando em segredos, contarei o meu a vocês!
Aconteceu em uma noite quente de verão... saí com amigas para comemorar meu aniversário de forma diferente e bem íntima... fomos "confraternizar" num motel, naquelas suites que cabem umas 12 pessoas, sabem?
Então minhas "amigas" resolveram me dá um presente inesquecível, a primeira "suruba" da minha vida.
Começamos a beber, dançar e assim o clima começou a esquentar a ponto de parecer que eu não tinha controle sobre o que eu falava ou fazia, de principio comecei a me beijar com uma menina à sós, foi rápido para as carícias aparecerem e assim já estava fazendo um excitante sexo oral e sentindo todas as contrações e gostos do prazer quase que insuportável, fomos trocando de várias formas os momentos para o prazer, e as outras meninas que estavam assistindo nosso "divertimento" decidem se juntar a nós, foram exatamente 4 meninas e eu como o centro do prazer e "torturas sexuais".
Começamos grupalmente nos beijando e simultaneamente acariciamos entre seios, pernas, cabelos e claro, parte  íntima.
Vários seios "dançando" um para o outro, nossos cabelos completamente entrelaçados e o suor que exalávamos era motivo de mais TESÃO, até o ponto de não aguentar mais esperar para nos sentirmos completas. Fomos para uma cama enorme neste motel. Era como se eu estivesse num quebra cabeças onde nós eramos as peças, nos encaixávamos perfeitamente mas com nossas "peças" em partes diferentes de forma que ficou dividido em, minha boca com uma... minhas costas com outra... e minha "área" com a outra que já estava sendo invadida neste momento por movimentos leves mais firmes de forma que não conseguia pensar em mais nada só em aproveitar aquele momento porque ao me entregar completamente para aquelas maravilhas em formas de mulher, não queria mais nada, só dar e receber muito prazer e assim passamos toda a noite alternando "peças" nesse jogo de prazer e reiventando o sexo entre meninas, que será história para breve... Contarei tuudo!

Beijos, Lorena!

Comments (0)

Postar um comentário