Experiência

Posted by Mayane e Lorena | Posted in | Posted on 18:07

Um dia, eu estava em casa, sozinha, carente. E decidi sair. Fui até um barzinho e decidi que não ia voltar pra casa sem pegar ninguém. Pedi uma bebida, depois de alguns minutos uma garota se aproxima até o balcão e pede uma outra bebida, me olha. Decidi chegar até ela, me aproximei e perguntei se como ela ia, perguntei seu nome, ela me disse que estava tudo bem e também seu nome [não me lembro do nome dela, mas faz parte], ela começou a me dizer que não ia muito no lugar e eu logo em seguida sem deixar que ela falasse demais, chamei ela pra ir até o banheiro comigo. Chegando la, ela me perguntou o que eu fazia, eu ri e disse que de bom eu fazia uma coisa que ninguem reclamava, ela perguntou o que. Eu então me aproximei dela e segurando-a pela nuca, agarrei seu cabelo com força e puxei sua cabeça em minha direção, dando-lhe um beijo de tirar o fôlego. Logo em seguida a conduzi para perto da pia, onde ela se encostou enquanto ainda nos beijávamos sem parar. Escorreguei minhas mãos pelo seu corpo sem parar. Apoiei minhas mãos na parte de baixo da sua bunda e a puxei para cima da pia. Foi maravilhoso ver que eu agora podia fazer o que quisesse com ela. Tirei sua blusa e olhei todas aquelas curvas, e que curvas! Desabotoei sua calça, abaixei sua calcinha e fiz um delicioso sexo oral, fiz com tanto prazer que fiquei muito excitada. Vendo suas pernas tremerem e sentindo a contração do seu corpo senti uma satisfação maravilhosa. Pela movimentação das pessoas ficamos em silêncio por alguns momentos, o que me deixou com um tesão muito grande. Depois de um demorado orgasmo dela, meu celular tocou. Eu disse que tinha que ir embora. Ela me deu o numero dela. Mas até agora eu não liguei pra ela.

Até mais.
 - Mayane

Comments (0)

Postar um comentário