Meninas, como minha amiga falou um pouco dela pra vocês, falarei de mim também. Sou do tipo mulherão, olhos castanhos, cabelos castanho escuro e tenho 1.70  de altura.

Nesses dias eu resolvi ir as compras pra variar um pouquinho. Passei por 3 lojas até chegar, A LOJA.
Entrei nessa ultima e logo uma vendedora veio me atender. Logo olhei para uma outra que notou o meu olhar.
Me aproximei e perguntei onde era o provador, pelo meu olhar ela logo sabia que eu estava interessada. A princípio a loja estava quase vazia, com uns 2 clientes fora eu.
Entrei no provador e provando a blusa eu fiquei pensando em pedir o telefone dela assim que saísse dali. Antes de colocar de volta a minha blusa, ela apareceu na porta do provador, bateu, eu abri. Ela entrou e sem dizer nada eu comecei a beijá-la ali mesmo. O clima foi esquentando e quando me deparei estávamos as duas de roupas íntima. Ela me fez um delicioso sexo oral que logo me levou ao orgasmo devido ao tesão que eu estava sentindo por ela.
Abaixei sua calcinha e em seguida decidi ver até onde ela aguentava, brinquei e abusei dos meus dedos e dizendo-lhes sacanagens eu comecei a mordê-la suavemente pela orelha, até que não demorou e eu dando tapas em suas pernas comecei a sentir que ela estava perto do prazer, abaixei e terminei o resto com um sexo oral, não demorou muito e ela logo gozou. No fim do seu orgasmo, eu me vesti e não falei nada. Sai da loja e nem sequer levei a blusa.

Nesse mesmo dia, uma amiga minha me chama pra ir visitá-la. Chegando lá, colocamos o papo em dia e sem muita demora ela me disse que estava curiosa para saber como era ficar com mulher. Vi que seus olhos não pediam só explicações e sim ações. Não pensei duas vezes, me aproximei e dei um beijo nela, desses de literalmente tirar o fôlego.
Deixando-se levar, eu a conduzi para a cama onde eu dei um banho de gato nela (passei minha ligua por todas as partes do seu corpo), e quando eu menos esperava ela me segura com força e pede para que eu faça com que ela o que eu quisesse assim abusasse dela sem dó. Foi exatamente o que eu fiz. Abusei de linguas e dedos, foi um pouco difícil mas eu consegui que ela chegasse ao orgasmo. Notei que mesmo ela sendo virgem até pouco tempo atras, ela escondia uma verdadeira fera que quase acabou comigo. Fiz oral, mamis e mamis e entre outras, totalizando 7 posições. No fim ela foi tomar um banho e eu disse que ia embora e que depois a gente se falava.
E ai? Eu peço segunda rodada? Prometo contar mais detalhes da próxima vez.

Beijos.

Mayane G.

Comments (0)

Postar um comentário