Olá delicias... Quero contar pra vocês uma das melhores noites de sexo da minha vida.
Foi com uma ex namorada e de "flash back" é mais gostoso. Começou assim...
Neste inesquecível dia ela me ligou pela manhã e ao atender a essa ligação escuto aquela voz suave me dizendo: "Estou com saudades de sentir você", claro que eu respondi "eu também" daí combinamos de à noite nos encontrarmos e às 8hrs da noite como combinamos, ela chegou pontualmente. Vestido um vestido preto justo, com um decote que deixava seus belos e fartos seios em evidência.
Ao abrir a porta da casa e me deparar com aquela miragem sorrindo pra mim não pensei em outra coisa se não, SEXO!
Como eu tinha preparado uns aperitivos e escolhido um excelente vinho então ela sentou-se no meu lado cruzando as pernas desatenta mostrando-me a calcinha de renda que também era preta, mesmo sendo provocada daquela maneira eu fui cordialmente controlada, apesar de estar pegando fogo!
Ao fundo disto, uma trilha sonora excitante, daí ao passar dos "vinhos", conversas e risadas; ela me surpreende ao se levantar e se colocar em pé na minha frente e começar a fazer um streptiase para mim sensualmente. Primeiro ela deixa cair o vestido, ficando só de calcinha e dançando quase que sensualmente. Eu a acompanhei naquela dança a beijando de diversas maneiras e sentindo sua respiração já ofegante e seu coração acelerar mais rápido. Não aguentamos de tanto tesão e desejo de sentir uma a outra de novo e começamos na sala mesmo, no sofá. A deitei e a proporcionei um dos melhores sexo oral que já tive o privilégio de fazer e com movimentos suaves e firmes fui invadindo aquela área e sentindo suas contrações, gemidos, aos poucos a senti tremer na minha mão e explorar para que eu: "Continue e me faça chegar no céu".. Claro que este pedido foi uma ordem!.
E todo suor que estava em nossos corpos se movimentando, pegava de leve seus cabelos e a beijando, lambendo e levemente mordendo seu pescoço e seios, até não existir nenhum lugar em seu corpo que minhas digitais não houvesse tocado e minha língua passeado, e assim nós chegamos ao "céu"!
Mas não acabou aqui não, seguimos por toda a noite...
Calma, não deixarei vocês na mão... contarei o resto da noite na próxima.

Beijos apimentados.

Lorena K.

Comments (0)

Postar um comentário