Olá, meninas fiquem a vontade para opinar sobre nossas estórias porque também esse espaço está aberto para todas as estórias que vocês quiserem dividir conosco, a final de contas "estamos em casa" rs.
Primeiramente vamos falar um pouco a vocês sobre a gente, A Lorena  é loira, tem olhos verdes e pele clara. E ainda vem com um brinde...  Como assim? "Possuo um piercing na parte intima, que imaginem, sei usá-lo muito bem e como já diria Ana Carolina "Quem me beija não consegue me esquecer." rsrs.
Ah sim! Não me achem exibida por isso, gosto de tratar, lidar e cuidar de uma mulher de uma forma única, porque assim me tornarei parte importante em suas memórias mais quentes; porque cada mulher tem sua essência, vontades, desejos, sonhos, medos, alegrias, tristezas, intensidades e velocidades diferentes e que cada um de seus defeitos e qualidades merecem ser tratados de maneira especial. Cada mulher é única em si e quer que isso seja apreciado e admirado.
Mulher perfeita? Basta você analisar não só com os olhos, mas também com os sentidos, cheiros, toques e principalmente com o coração e saber que a perfeição já foi feita: Nós mulheres! Nada é igual, e ninguem precisa querer ser o que não é só para agradar alguém.
Sei que parece frase Clichê, mas são nestas citadas que estão a simplicidade, não quero dar "receita" de: "Como ser inesquecível", mas preciso lembrar o quão é importante saber destacar as qualidades do próximo e a singularidade de cada um, sejam estas em um relacionamento afetivo, social e trabalhista porque a palavra chave para colocar a vida no eixo é: Equilíbrio!
A palavra que te dar base: Fé, não estou falando só na fé ligada a religiosidade, mas nesta fé nas coisas boas da vida, nas pessoas e em você!
Quer saber mais? Outras palavras que dão base estrutural à vida: Esperança, coragem, designação, alegria, confiança, amor e claro que sexo!
Essa história que: "Quero encontrar minha cara metade" ou "Encontrei minha outra metade". Isso não existe!
Vou explicar: Você já é completa em si o que se precisa não é uma metade e sim uma soma. Que essa pessoa te some, agregue sentimentos bons ou sensações únicas e que essa função torna-se tão especial que a sensação é indescritível.
Façam um exercício agora: Pensem em algumas pessoas com a qual se relacionam.
Agora qual foi a primeira palavra que chegou em suas cabeças após o nome pensado?
Bom, se estas foram boas, então essas lhe somaram algo e deixaram boas lembranças, mas se não veio nenhuma palavra boa, nenhuma lembrança positiva, ou pior nada! Se acalme, porque estas não somaram a nada; mas nunca é tarde para mudar.

Beijos.
Lorena e Mayane.

Comments (0)

Postar um comentário