Dra.

Posted by Mayane e Lorena | Posted in | Posted on 20:58

Olá doçuras, acontecimentos à parte, o ultimo deles me chamou muito atenção.
Tava em casa e comecei a passar mal, era um mal estar sem fim. Resolvi ir até o hospital e chegando la, todos o médicos estavam ocupados, exceto uma ginecologista muito simpática que sentou-se ao meu lado, se apresentou e perguntou se poderia ajudar.
Fui até a sua sala, e lá ela disse que eu estava aparentemente bem, com o tempo o mal estar foi acabando e eu fiquei muito bem.
Depois de muitas investidas ela me disse que só iria atender seu próximo paciente daqui a algumas horas. Com isso dito, eu logo me levantei da cadeira e agarrei-a pelas pernas colocando-a em cima do birô em que ela se encontrava recostada em minha frente. Beijei ela com um tesão absurdo. Com sussurros em meu ouvido, nos despimos rapidamente. Deitamos em cima de uma maca e foi ali mesmo que tudo aconteceu. Como ginecologista ela era muito boa, não só na parte teórica como também na pratica. Chegamos ao orgasmo juntas e com uma velocidade ímpar, com carícias e muita malícia ela me fez realizar ótimas fantasias naquele momento.
Não podíamos fazer barulho pois além de ser um hospital, era também  seu local de trabalho. Agarrei em seu cabelo com uma mão, enquanto a outra se dirigia até a sua área íntima, foi maravilhoso estar dentro dela, puxando-a pelos cabelos, sentindo as contrações do seu corpo, enquanto ela segurava minhas costas e me arranhava com força. Quanto mais perto do orgasmo ela chegava, mais eu queria que aquele delicioso momento não acabasse. Em meio a sussurros e gemidos quase silenciosos ela gozou a primeira vez, mandando eu não parar e se contorcendo com força ela gozou mais uma vez, quase sem interrupções. Acariciei sue copo por todas as partes e mordendo sua orelha com vontade ela continuou a sussurrar em meu ouvido, o que me deixava sempre mas excitada. Logo depois cheguei ao orgasmo e continuei a estimulá-la. Sentindo seus seios rígidos e prontos para me receberem, e aos poucos eu fui descendo e assim ela me segurou com firmeza e começou a me arranhar por todas as partes, o que me deixo com um tesão dobrado (se é que isso é possível, naquele momento). Coloquei-me dentro dela, fazendo movimentos deliciosos e fiz com que ela chegasse mais uma vez ao orgasmo.
Quando ela terminou, nos beijamos ternamente e nos vestimos. Depois de vestidas, ela me deu o número do celular dela, eu dei o meu e eu fui pra casa. Esse dia acabou, mas essa estória, ainda não. Nossos encontros posteriores foram ainda melhores.
Aguardem. Beijinhos Quentes


Mayane G.

Comments (1)

olá já estou seguindo seu blog,siga o meu tbm!
se vc quiser fazer uma parceria de blog é so falar,ja estou seguindo seu blog siga o meu,é parabéns pelo blog!aqui está o endereço do meu blog!
http://ibopeetv.blogspot.com/

Postar um comentário